Confira o resultado das eleições realizadas neste domingo (7)

Eleitores de quatro municípios voltaram às urnas

Urna Eletrônica

Já estão disponíveis no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os resultados das eleições suplementares realizadas neste domingo (7) em quatro municípios brasileiros. Essas novas eleições foram necessárias para substituir prefeitos que foram eleitos em 2016, mas tiveram cassados o mandato ou o registro de candidatura. Confira, a seguir, os vencedores em casa cidade:

Caapiranga (AM)

Os eleitos no município amazonense de Caapiranga foram Tico Bráz (DEM) e sua vice, Nadir Sales (PSD), que receberam 3.932 votos. O número equivale a 59,05% do total de votos válidos.

Ribeirão Cascalheira (MT)

Um dos dois municípios de Mato Grosso que voltaram às urnas foi Ribeirão Cascalheira. Luzia Brandão (SDD) e Antônio de Morais (PP) alcançaram a maioria dos votos, somando 53,36%. Ao todo, foram 2.274 votos válidos recebidos pelos vencedores.

Bom Jesus do Araguaia (MT)

Também no interior de Mato Grosso, o município de Bom Jesus do Araguaia elegeu Ronaldo Oliveira (DEM), conhecido como Rone do Murere, e seu vice, Marcilei Alves (PSB), conhecido como Mansão. Eles obtiveram 57,05% dos votos válidos, somando, no total, 1.654 votos.

Serranópolis do Iguaçu (PR)

No Paraná, eleitores de Serranópolis do Iguaçu escolheram Ivo Roberti (PDT) e Gilberto Marsaro (PDT) para o comando do executivo municipal. Eles conquistaram 53,70% e 1.821 votos válidos.

Todos os eleitos neste domingo devem cumprir mandato até o final da legislatura atual, que termina em 31 de dezembro de 2020.

Outros números das eleições podem ser conhecidos no sistema de Divulgação de Resultados de Eleições, o Divulga, no Portal do TSE.

CM/JB, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TSE coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.