Disponibilidade dos serviços do TSE pode ser consultada em tempo real

Pesquisa sobre aplicativos e outras atividades digitais pode ser feita em espaço específico na página da Corte

Imagem de uma mão segurando um celular e a outra mão utilizando o celular. Embaixo, um teclado d...

Você sabia que pode consultar em tempo real a disponibilidade de 20 serviços digitais oferecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)? As informações sobre a disponibilidade dos serviços podem ser consultadas em espaço específico na página do Tribunal na internet.

Cada serviço listado na tabela vem com a legenda com o respectivo status de disponibilidade: Disponível, Indisponível, Manutenção programada ou Instabilidade. Após o status em tempo real do serviço, há um espaço com informações adicionais de cada um, com detalhes.

O espaço ‘Situação atual dos serviços digitais do TSE’ ainda oferece um campo de pesquisa para os últimos sete dias e um filtro para pesquisa por categoria de serviço (Administrativo, Eleitoral e Judiciário).

Entre os serviços digitais oferecidos de forma gratuita pela Justiça Eleitoral estão: os aplicativos e-Título, Pardal, Mesário, Boletim na Mão, a consulta e pesquisa (PesqEle), estatísticas eleitorais, peticionamento avulso, divulgação de resultados, justificativa eleitoral e Sistema de Prestação de Contas Eleitorais, além do Processo Judicial eletrônico (PJe).

Processo Judicial Eletrônico

O Processo Judicial Eletrônico é o sistema adotado pela Justiça Eleitoral para a tramitação digital dos processos em todas as instâncias. O uso do PJe torna a prestação jurisdicional mais ágil, eficiente, econômica e sustentável. Na página do TSE é possível consultar, em tempo real, o funcionamento do sistema nos três níveis de jurisdição da Justiça Eleitoral (primeiro grau, 27 tribunais regionais eleitorais e no TSE).

Contato

Se a pessoa enfrentar algum um problema operacional com um dos serviços que não esteja descrito na tabela, basta informar a Ouvidoria do TSE e enviar um relato do problema.

Todas as datas e horas da tabela de serviços correspondem ao horário de Brasília.

EM/CM, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido