Ministro Barroso comunica a conclusão da digitalização dos processos físicos que tramitam no TSE

Documentos digitalizados foram migrados para o Processo Judicial Eletrônico, onde tramitarão a partir de agora

Sessão do TSE - 15.02.2022

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, comunicou, na abertura da sessão plenária desta terça-feira (15), que foi concluída a digitalização de todos os processos físicos que ainda tramitam na Corte Eleitoral. Esses documentos digitalizados foram migrados para o Processo Judicial Eletrônico (PJe), onde passaram a tramitar a partir de agora.

“Foi um projeto instituído ainda na gestão da ministra Rosa Weber, que foi concluído com sucesso em dezembro de 2021”, explicou Barroso. Ele informou que foram digitalizados 1.521 processos, totalizando mais de 2 milhões de páginas. A conclusão da digitalização ocorreu antes do fim do cronograma estabelecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

“Eu gostaria de, efusiva e muito sinceramente, parabenizar o empenho das unidades envolvidas, sobretudo a Secretaria Judiciária e a Secretaria da Gestão da Informação”, concluiu.

RG/LC, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TSE coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.