TSE cancela sessão de julgamento desta quinta-feira (24)

Cancelamento foi determinado para que ministros possam compor o quórum da sessão plenária do STF, que foi remarcada para o mesmo dia e horário

plenário vazio

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não realizará a sessão plenária programada para a manhã desta quinta-feira (24), em virtude de mudança no expediente do Supremo Tribunal Federal (STF) no período da Copa do Mundo de futebol. A Corte Constitucional remarcou a sua sessão plenária desta quinta para o período da manhã.

O cancelamento da sessão no TSE foi determinado pelo presidente, ministro Alexandre de Moraes, para possibilitar que os ministros da Corte Eleitoral que também compõem o Plenário do Supremo compareçam à sessão daquele Tribunal.

Segue inalterada a programação da sessão ordinária de julgamento por meio eletrônico do período de 25 de novembro a 1º de dezembro.

Expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa

Conforme a Portaria TSE n° 1.073/2022 nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, o expediente da Secretaria do Tribunal e o atendimento ao público externo serão: no dia 24 de novembro (quinta), das 8h às 14h; no dia 28 de novembro (segunda), das 7h às 11h; e, no dia 2 de dezembro (sexta), das 8h às 14h.

RG/LC, DM

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901,
Tribunal Superior EleitoralTel.:(61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário : segunda a sexta, das 11h às 19h. De acordo com a portaria 759, de 15 de agosto de 2022, aos sábados, domingos e feriados, compreendidos entre 15 de agosto e 19 de dezembro de 2022, as atividades do protocolo judiciário e administrativo do Tribunal Superior Eleitoral serão realizadas das 13 às 18 horas.

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido