TSE lança podcast para tirar dúvidas sobre as eleições

Conteúdo de áudio e vídeo já está disponível no Spotify e nas principais plataformas

Tira dúvidas das eleições - 12.09.2022

Você ainda tem dúvidas sobre como votar? Quer saber mais sobre as responsabilidades de cada cargo eletivo ou como é o financiamento das campanhas eleitorais? Para ajudar a responder essas e outras questões, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou a primeira temporada do podcastTira-Dúvidas das Eleições”, que já está disponível no Spotify e nas principais plataformas de áudio.

Ao acessar os dez episódios, é possível escolher se quer ouvir ou assistir, uma vez que todo o material está em dois formatos: áudio e vídeo.

“São boletins com dois ou três minutos de duração, com informações seguras e confiáveis sobre o processo eleitoral em linguagem fácil de entender”, explica a secretária de Comunicação e Multimídia do TSE, Giselly Siqueira. “É mais uma ação da Justiça Eleitoral para levar informação de qualidade sobre as eleições para eleitoras e eleitores”, completou.

Para acessar o podcast, basta clicar aqui ou digitar “Tira-Dúvidas das Eleições” na busca do Spotify ou das demais plataformas.

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido