Clica e Confirma: ações da Justiça Eleitoral levam serviços e cidadania a pessoas em situação de rua

Programa vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 11h

Clica e confirma 2022

No Clica e Confirma desta semana, os apresentadores Fábio Ruas e Jane Costa conversam com a juíza Bruna Rodrigues, ouvidora do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Ela acompanhou a ação da Justiça Eleitoral que levou serviços de cidadania a pessoas em situação de rua na capital do estado, Fortaleza.

O programa também fala do compromisso firmado pelos presidentes dos TREs de todo o país durante a 82ª reunião do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel). O acordo promove ações que ampliam a participação dos povos indígenas nas eleições e na política.

As principais notícias da Justiça Eleitoral e os destaques das redes sociais do TSE também são destaques do episódio desta semana.

O programa

É possível ouvir e baixar o Clica e Confirma no Portal do TSE – seção “Rádio” –, no canal do TSE no Spotify e nas plataformas Google Podcasts e Apple Podcasts.

Produzido pela Secretaria de Comunicação e Multimídia do TSE, o programa também é veiculado pela Rádio Justiça e por outras emissoras parceiras da Justiça Eleitoral em todo o país.

MS/LC

 

 

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901,
Tribunal Superior EleitoralTel.:(61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário : segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido