Clica e Confirma fala do Teste Público da Urna 2023

Programa aborda evento que ocorreu durante toda a semana na sede do TSE, em Brasília

Clica e confirma 2022

O Clica e Confirma desta semana conta como foi o Teste Público de Segurança da Urna 2023, que ocorreu de segunda a sexta-feira (27 de novembro a 1º de dezembro), em espaço reservado no terceiro andar da sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília (DF). Os jornalistas Fábio Ruas e Jane Costa realizaram um bate-papo com todos os repórteres do Tribunal que participaram da cobertura do evento.

O episódio também fala da série de reportagens produzidas pela Secretaria de Comunicação e Multimídia do TSE, publicadas no Portal do Tribunal e no canal da Justiça Eleitoral no YouTube, contando como foram as edições anteriores do Teste da Urna e como elas contribuíram para a evolução do sistema eletrônico de votação.

O Clica traz, ainda, as principais notícias da Justiça Eleitoral durante a semana, como as novas eleições que serão realizadas neste domingo (3) em municípios dos estados de São Paulo, Goiás e Ceará.

O programa

Produzido pela Secretaria de Comunicação e Multimídia do TSE, o programa Clica e Confirma também é veiculado pela Rádio Justiça e por outras emissoras parceiras da Justiça Eleitoral em todo o país.

É possível ouvir e baixar o Clica e Confirma no Portal do TSE – seção “Rádio” –, ou nos canais do TSE no SpotifyGoogle Podcasts e Apple Podcasts.

MM/EM, DM

 

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901,
Tribunal Superior EleitoralTel.:(61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário : segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido