Clica e Confirma destaca decisão do TSE que declarou a inelegibilidade, por 8 anos, do ex-presidente Jair Bolsonaro

Programa produzido pela Secretaria de Comunicação e Multimídia do Tribunal fará uma pausa em julho, retornando em agosto

TSE CLICA E CONFIRMA 2.12.2012

O último Clica e Confirma do primeiro semestre de 2023 conta como foi o julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) ajuizada pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) contra Jair Bolsonaro e Walter Braga Netto, candidatos à Presidência e à Vice-Presidência da República, respectivamente, nas Eleições 2022. Bolsonaro foi condenado a oito anos de inelegibilidade. Braga Netto foi excluído da punição.

Confira ainda nesta edição outros temas de destaque na Justiça Eleitoral, como o sucesso do e-Título, o treinamento de indígenas para o uso da urna eletrônica e o Dia Nacional da Consciência do Primeiro Voto, comemorado no último dia 26, entre outros.

Pausa

O Clica e Confirma vai ao ar todas as sextas-feiras, mas, com o fim do semestre forense, fará uma pausa. O segundo semestre forense no Tribunal iniciará no dia 1º de agosto, conforme a Portaria nº 461, de 19 de junho de 2023. Portanto, o retorno do programa está marcado para o dia 4 do mesmo mês.

Programa

É possível ouvir o Clica e Confirma e até mesmo baixar o programa no Portal do TSE – na seção “Rádio” –, no canal do TSE no Spotify e nas plataformas Google Podcasts e Apple Podcasts.

O programa é produzido pela Secretaria de Comunicação e Multimídia do TSE e também é veiculado pela Rádio Justiça e por outras emissoras parceiras da Justiça Eleitoral em todo o país.

JL/LC, DB

 

 

 

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901,
Tribunal Superior EleitoralTel.:(61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário : segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido