Clica e Confirma explica a importância das Missões de Observação Eleitoral

Programa vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 11h

Clica e confirma 2022

O Clica e Confirma desta semana recebe Paulo Bonini, juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em um bate-papo sobre a importância das Missões de Observação Eleitoral para a democracia mundial. Ele representou o Brasil nas eleições legislativas do Timor-Leste no período de 17 a 24 de maio.  A finalidade das missões é contribuir para o aperfeiçoamento do processo eleitoral, ampliar a transparência e a integridade, bem como fortalecer a confiança pública nas eleições.

O programa também traz um resumo da eleição e da posse da ministra Cármen Lúcia – para o cargo de vice-presidente do TSE – e do ministro Nunes Marques, novo membro efetivo da Corte Eleitoral.

A Secretaria de Comunicação e Multimídia do TSE é responsável pela produção do "Clica e Confirma", também veiculado pela Rádio Justiça e por outras emissoras parceiras da Justiça Eleitoral em todo o país.

O programa pode ser reproduzido na seção Rádio do Portal do TSE ou nos canais do TSE nas plataformas Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

MS/CM, DM

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido