Clica e Confirma desta semana explica o que é propaganda partidária

Programa de rádio da Justiça Eleitoral vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 11h

Clica e confirma 2022

O Clica e Confirma desta semana traz entrevista do advogado Henrique Neves, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para explicar o que é e quais são as regras da propaganda partidária, que voltou a ser exibida no início deste ano e tem novas inserções nas emissoras de rádio e TV. Além disso, o programa traz mais uma edição do novo quadro “Eu Quero Saber”, que divulga serviços da Justiça Eleitoral. O Clica e Confirma vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 11h.

Nesta edição do quadro “Eu Quero Saber”, Geraldo Campetti, chefe da Seção de Biblioteca do TSE, explica que o espaço é aberto à comunidade e comenta o acervo do local, especializado em Direito Eleitoral.

O quadro “A Justiça Eleitoral Mora ao Lado”, com Jane Costa, conta a história do técnico judiciário e mesário desde 2014, Gemes Lopes, de Santa Rosa do Purus, no Acre, que atende a população ribeirinha e indígena da região. 

Programa

O Clica e Confirma vai ao ar todas as sextas-feiras. É possível ouvir e até mesmo baixar o programa no Portal do TSE – na seção Rádio –, no canal do TSE no Spotify e nas plataformas Google Podcasts e Apple Podcasts.

O programa é produzido pela Secretaria de Comunicação e Multimídia do TSE, que também é veiculado pela Rádio Justiça e por outras emissoras parceiras da Justiça Eleitoral em todo o país.

JL/CM, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido