Integração entre SAC e Service Desk aprimora atendimento feito pela Ouvidoria

Medida melhora suporte para as demandas enviadas pelo público ligadas à tecnologia

Ouvidoria do TSE

Em outubro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu um passo importante para aprimorar o atendimento feito pela Ouvidoria. Foi implementada a integração entre o Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC) e o Service Desk, da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), mais conhecido como GSTI. Essa integração visa aprimorar o suporte e o atendimento a cidadãs e cidadãos, simplificando e agilizando o processo de resolução de problemas e dúvidas relacionadas à tecnologia.

Agora, as demandas provenientes do SAC que envolvam questões técnicas e de TI serão automaticamente encaminhadas para o GSTI. Dessa forma, a agilidade no atendimento será potencializada, além de possibilitar melhor gestão dos chamados recebidos. A medida também permitirá que cada chamado tenha o status atualizado de forma imediata, facilitando o acompanhamento por parte dos colaboradores.

Benefícios

A integração traz benefícios para a gestão interna do TSE, proporcionando melhor acompanhamento dos chamados e uma análise mais precisa das necessidades de cidadãs e cidadãos. Com dados mais consolidados e organizados, será possível identificar padrões de problemas recorrentes e buscar soluções mais efetivas, aprimorando ainda mais a eficiência do suporte prestado.

FM/LC, DM

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901,
Tribunal Superior EleitoralTel.:(61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário : segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido