Concurso da Justiça Eleitoral: divulgado resultado final do desempate de notas

Edital é destinado aos cargos de técnico judiciário e agente da Polícia Judicial

Fachada do TSE 2024

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca responsável pelo Concurso Público Nacional Unificado da Justiça Eleitoral (CPNUJE), publicou nesta segunda-feira (26) o edital n° 31, que traz o resultado final do desempate de notas para os cargos de técnico judiciário e agente da Polícia Judicial

No documento, o Cebraspe informa, ainda, que as justificativas para o deferimento ou indeferimento dos recursos apresentados contra o resultado provisório no desempate de notas estarão disponíveis, provavelmente, a partir da próxima semana na página do concurso.

Concurso Unificado da Justiça Eleitoral

Considerado um dos maiores concursos da história da Justiça Eleitoral, o CPNUJE contou com 637.655 inscrições homologadas, sendo 344.004 para o cargo de técnico judiciário e 293.651 para o cargo de analista judiciário.

O concurso oferece 412 vagas, distribuídas entre 26 tribunais regionais eleitorais (TREs) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Do total de vagas, 126 são para o cargo de analista judiciário e 286 para o cargo de técnico judiciário. Haverá ainda a formação de cadastro reserva.

Acesse outras informações na página do concurso.

AN/EM/MM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido