Interessados na divulgação

interessados na divulgação de resultados, instruções, especificações de arquivos JSON, RDV, BU
EA01 – Arquivo de resultado de dados fixos

Esse arquivo contém a parte FIXA dos resultados das Eleições. Entende-se por parte fixa aqueles dados que não variam durante a totalização dos resultados, tais como nome dos municípios, nome e número dos candidatos, sigla e nome dos partidos, número de seções, eleitorado e outros.

EA02 – Arquivo de resultado de dados variáveis

Esse arquivo contém a parte VARIÁVEL dos resultados das Eleições. Entende-se por parte variável aqueles dados que vão variar durante a eleição, isto é, que são extraídos da totalização dos votos. A quantidade de votos dos candidatos, dos partidos, número de eleitores votantes, são exemplos de dados que variam durante as apurações.

EA04 – Arquivo de resultado consolidado

Esse arquivo contém resultados das Eleições por abrangência e por Cargo ou por Pergunta, em caso de consulta popular, no padrão JSON. Os arquivos JSON serão consumidos pelo aplicativo Resultados.

EA09 – Arquivo de índice

Esse arquivo contém a lista com nome e data e hora de geração dos arquivos de uma abrangência. Por abrangência entende-se BR ou uma UF.

EA10 – Arquivo de resultado de eleitos

Esse arquivo contém o resultado de todos os candidatos eleitos a um determinado cargo e uma determinada abrangência. Por exemplo, esse arquivo contém as informações dos candidatos a Governador, Senador e Deputado Federal eleitos no País, em caso de eleição geral, e candidatos a prefeito eleitos na UF, em caso de eleição municipal.

EA13 – Arquivo de evolução dos resultados parciais

Esse arquivo contém os votos totalizados, votos válidos e percentual de votos recebidos pelo candidato ou resposta, sobre os votos válidos, de acordo com o recebimento dos boletins de urna, dos candidatos majoritários.

EA14 – Arquivo de acompanhamento Brasil

Esse arquivo contém informações relevantes para acompanhamento da eleição nas abrangências Estadual e Federal. As informações contidas nesse arquivo, para acompanhamento da eleição, são informações de seções e eleitorado. Tais informações são relevantes para se mapear o estágio da eleição em todo o país, ou seja, com esse arquivo é possível acompanhar a quantidade de seções totalizadas, seções não totalizadas, eleitorado totalizado, etc.

EA15 – Arquivo de acompanhamento UF

Esse arquivo contém informações relevantes para acompanhamento da eleição nas abrangências Estadual e municipal. As informações contidas nesse arquivo, para acompanhamento da eleição, são informações de seções e eleitorado. Tais informações são relevantes para se mapear o estágio da eleição em todo o estado. Com esse arquivo é possível acompanhar a quantidade de seções totalizadas, seções não totalizadas, eleitorado totalizado, etc.

EA17 – Arquivo de boletim de urna

Esse arquivo contém as informações contidas no boletim de urna impresso pela urna eletrônica. Os arquivos JSON serão consumidos pelo aplicativo Resultados e podem ser disponibilizados para qualquer interessado na obtenção dessa informação.

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido