Visualizador de Log da Urna 2008

O aplicativo LogView tem por finalidade a visualização dos logs (registros de eventos) do Ecossistema da urna em computadores. Os arquivos de log podem ser solicitados por partidos políticos e coligações aos tribunais regionais eleitorais, conforme disposto no art. 137 da Resolução-TSE n° 22.712/2008.

A versão 1.12.22.7 do LogView é destinada à visualização de logs das urnas utilizadas apenas nas Eleições Suplementares 2008 e a versão 2.7.9.4, destinada apenas à visualização dos logs das urnas utilizadas para consultas populares municipais.

Os arquivos de log devem ser concentrados num único diretório no computador em que estiver instalada a aplicação. Após abrir o LogView, informe o diretório em que se encontram os arquivos de log . O LogView, então, listará todos os logs encontrados e disponibilizará duas opções de visualização: uma idêntica à urna e outra, com as mensagens expandidas (sem abreviações).

O visualizador de log da urna para Eleições 2008, Suplementares 2008 e consultas populares municipais está disponível apenas para o sistemas operacionais Windows.

Para instalar o aplicativo, execute os seguintes passos:

1. faça o download do arquivo executável, correspondente à versão desejada, para uma pasta no computador;
2. efetue um duplo clique no executável do instalador;
3. siga as instruções do assistente de instalação.

    Links para download dos instaladores: