Giro Eleitoral: quem faltou no 2º turno deve justificar ausência até o dia 26 de dezembro

Giro Eleitoral em 09/05/2013

O eleitor que não votou no segundo turno das eleições deste ano precisa ficar atento. Termina no dia 26 dezembro o prazo para apresentar a justificativa de ausência ao juízo eleitoral. Para tanto, o eleitor precisa apresentar o Requerimento de Justificativa Eleitoral ao juiz da zona eleitoral onde está inscrito, pessoalmente ou por via postal.  

Além desse destaque, o programa Giro Eleitoral desta semana mostra, ainda, iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), que está investindo em treinamento para melhorar a comunicação entre as diversas áreas da Corte. A iniciativa deve beneficiar principalmente os servidores que trabalham no interior do estado.

E no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), servidores participaram de uma atividade para arrematar o ano de 2014 e se preparar para os desafios de 2015. Todos puderam exercitar a integração e o trabalho em equipe, aspectos fundamentais para garantir o bom andamento das atividades desenvolvidas na Corte.

O Giro Eleitoral é um programa semanal que traz as principais informações da Justiça Eleitoral e vai ao ar todo sábado, às 16h50, e às terças-feiras, às 7h54, na TV Justiça. Você também pode acessar o programa na página oficial do TSE no YouTube. O endereço eletrônico é  www.youtube.com/justicaeleitoral. Para assistir, basta clicar no destaque do Giro Eleitoral e ficar por dentro do que está sendo feito em todo o país para garantir os direitos do eleitor brasileiro.

RR

Últimas notícias postadas

Recentes