Biometria em João Pessoa encerra mutirão e abre atendimento no final de semana

Biometria em João Pessoa encerra mutirão e abre atendimento no final de semana

Mão coletando digitais

Termina nesta sexta-feira (31) o mutirão da biometria em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, com atendimento por ordem de chegada ou por agendamento pela internet. Os eleitores que não tiveram a oportunidade de se recadastrar durante o esforço concentrado, no mês de janeiro, no entanto, poderão neste sábado e domingo (1 e 2) regularizar a sua situação.

“Diante da necessidade de atender aos eleitores que não têm disponibilidade de se ausentar do trabalho em horário comercial, decidimos abrir o posto da sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na Avenida Princesa Isabel, com atendimento exclusivamente por agendamento, no próximo sábado e domingo”, explicou o secretário de Tecnologia da Informação do TRE, Leonardo Lívio.

O posto de biometria funcionará com atendimento das 8h às 17h30, através de agendamento pela internet. “Ao todo serão 15 guichês, que pretendemos ampliar, dependendo da procura. Esperamos que o eleitor aproveite mais essa comodidade, agende seu atendimento e compareça”, disse Lívio.

Além das vagas para o final de semana, a equipe da Campanha da Biometria liberou na quarta-feira (29) cerca de 20 mil vagas para agendamento do atendimento do dia 3 a 7 de fevereiro para os demais postos de João Pessoa.

Além da sede do TRE-PB, o eleitor pode agendar para a Cenatel (Fórum Eleitoral), por trás do Shopping Tambiá; o Procon Estadual, no anel externo da Lagoa; a Casa da Cidadania de Mangabeira, Subprefeitura de Mangabeira, localizada próximo ao Trauminha; e a Casa da Cidadania de Manaíra, no Manaíra Shopping.

Para agendar, basta acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, localizado na página do Recadastramento Biométrico no site do TRE-PB, e escolher o melhor dia e horário disponíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-PB

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido