Estatísticas de resultados do segundo turno já estão disponíveis

Estatísticas de resultados do segundo turno já estão disponíveis

Marca para campanha das eleições 2014

Os interessados em consultar os dados estatísticos referentes ao resultado do segundo turno das Eleições 2014 já podem acessar o Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na opção Eleições – Eleições 2014 – Estatísticas, o usuário poderá acessar o número de votos de cada candidato que concorreu no último dia 26 de outubro. 

Também é possível consultar as estatísticas de resultado por município e zona, comparecimento e votação, votação de candidatos indeferidos e cassados com recurso, quadros que relacionam cargo/partido, partido/coligação, cargo/faixa etária, cargo/profissão, cargo/sexo e cargo/partido/sexo. Os dados do primeiro turno estão disponíveis desde o dia 8 de outubro.

Ao preencher os tópicos da pesquisa, o usuário pode definir critérios de busca por abrangência (Brasil, UF e, em alguns casos, município) e por cargo, o que permite obter informações específicas.

Todas as informações também estão disponíveis no Repositório de Dados Eleitorais, com nível de detalhamento mais abrangente por município e zona eleitoral.    

CM/GA

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido