Por dentro da Justiça Eleitoral entrevista ministro Henrique Neves sobre resoluções para as eleições municipais 2016

Rádio TSE

A edição desta semana do programa de rádio Por dentro da Justiça Eleitoral, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), traz uma entrevista com o ministro Henrique Neves sobre as dez resoluções aprovadas pela Corte para as eleições municipais de 2016.

O programa dará inicio a uma série de reportagens sobre os 20 anos da urna eletrônica. As matérias vão abordar desde o contexto histórico, funcionamento da urna e questões relativas à segurança, entre outros.

No giro pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), o Por dentro da Justiça Eleitoral traz uma reportagem sobre a adoção, por parte do TRE-GO, para cinco classes processuais do processo judicial eletrônico. O PJe já funciona no TSE desde novembro de 2015.

Sobre o programa

Produzido semanalmente pelo Núcleo de Rádio do Tribunal Superior Eleitoral, o programa é dividido em três blocos e tem duração de cerca de 10 minutos. No primeiro bloco, os repórteres do TSE levam ao eleitor as principais decisões e serviços de relevância. Já o segundo bloco conta com a participação dos TREs em todo o país, trazendo informações locais.

Os eleitores podem colaborar com dúvidas e sugestões. Para isso, basta enviar um e-mail para radio.tse@tse.jus.br.

Ao alcance de todos

O programa Por dentro da Justiça Eleitoral é transmitido pela Rádio Justiça (104,7 FM) todas as sextas-feiras, a partir das 18h50.

Ele também pode ser acessado no canal de rádio do TSE, disponível na página do Tribunal na internet.

RC/BB

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido