TSE realiza sessão pública sobre Registro do Voto Impresso para 2018

Fachada do TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizará, às 14h do dia 15 de agosto, sessão pública sobre a implantação do Registro Impresso do Voto, com a finalidade de permitir o acesso direto a todas as informações pertinentes, bem como possibilitar a prévia manifestação dos interessados. A sessão pública ocorrerá no auditório 3 do edifício-sede do TSE, em Brasília. O aviso sobre a sessão pública, assinado pelo diretor-geral da Secretaria do TSE, Maurício Caldas de Melo, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (29).

Os interessados poderão se cadastrar e enviar contribuições e sugestões, por escrito, sobre a solução do Registro Impresso do Voto das 8h de 1º de agosto até as 14h de 12 de agosto. Já a inscrição para falar na sessão pública e a inscrição para as reuniões técnicas com as empresas especializadas, interessadas no desenvolvimento da solução técnica, devem ocorrer das 8h de 8 de agosto até as 14h de 12 de agosto.

O credenciamento dos expositores e dos participantes deve ser feito das 12h às 13h30 de 15 de agosto. Às 14h, ocorrerá a abertura do evento pela juíza Ana Lúcia Andrade de Aguiar. Das 14h10 às 14h40, haverá a apresentação da concepção definida pelo Grupo de Trabalho do TSE para a implantação do Registro Impresso do Voto. Logo após, das 14h40 às 18h, ocorrerá a sessão pública.

De 16 a 18 de agosto, serão realizadas as reuniões técnicas. A divulgação do relatório técnico sobre as contribuições recebidas será feita no dia 5 de setembro.

EM/TC

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido