Em abril Curitiba sediará o V Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral

O Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (Iprade) está organizando o V Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, que acontecerá nos dias 6, 7 e 9 de abril, em Curitiba, capital paranaense.

O evento contará com a presença de 10 ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Supremo Tribunal Federal (STF) e 60 juristas, que participarão dos seis painéis, cinco debates e conferências programados. As discussões abordarão temas como o novo Código de Processo Civil e o Direito Eleitoral, as mudanças implementadas pela Lei 13.165/2015 (a lei da reforma política) e a Lei da Ficha Limpa, entre outros.

As inscrições podem sem feitas por meio da página do Iprade na internet (para acessar, clique no link). A taxa de inscrição para profissionais é de R$ 400,00. Estudantes pagam até 150 reais. A organização também oferece pacotes turísticos para os participantes de outros estados, com descontos no preço das passagens aéreas da Tam e da Gol e tarifa promocional no Bourbon Curitiba Convention Hotel.

RG/FP

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido