Transmissão ao vivo da sessão plenária desta quarta (7) bate recorde de audiência no Youtube

Transmissão ao vivo da sessão plenária desta quarta (7) bate recorde de audiência no Youtube

TRE-AP - internet campanha

A transmissão ao vivo da sessão plenária desta quarta-feira (7) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) bateu todos os recordes do Tribunal no Youtube. O pico de espectadores simultâneos foi de 9.873, isto é, havia esse número de pessoas conectadas, ao mesmo tempo, assistindo a sessão.

As sessões plenárias do TSE podem ser assistidas no canal oficial do Tribunal no YouTube ou na TV Justiça. O TSE disponibiliza on-line, em formato de vídeo e áudio, a transmissão das sessões plenárias. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, o processo julgado, por meio de marcadores de início e fim de cada julgamento específico. As informações também podem ser acompanhadas no Twitter.

No segundo dia de julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) 194358, o Plenário do TSE analisou mais três preliminares apresentadas pelas defesas de Dilma Rousseff e Michel Temer. Proposta pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e pela Coligação Muda Brasil, a ação pede a cassação, por abuso de poder político e econômico, da chapa eleita à presidência da República em 2014.

BB/RC

 

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido