Ministro Gilmar Mendes participa de encerramento do projeto Tocantins 100% Biométrico

Ministro Gilmar Mendes participa de encerramento do projeto Tocantins 100% Biométrico

Tocantins 100% Biométrico: 17 ZE’s iniciam revisão eleitoral nesta quarta

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, vai participar nesta sexta-feira (2) da solenidade de encerramento do Projeto Tocantins 100% Biométrico. O evento ocorrerá às 14h30 no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). 

Durante a solenidade serão apresentados os números consolidados da última fase do cadastramento biométrico no Tocantins, encerrada no último dia 26. O estado se consagrou o primeiro do país a concluir o cadastramento biométrico dos eleitores em 2017, equiparando-se a outras quatro unidades da federação que foram os primeiros em anos anteriores.

Assim, nas próximas eleições de 2018, todos os eleitores tocantinenses estarão aptos a votar após a identificação das digitais, garantindo um processo eleitoral ainda mais seguro.  

Também durante a tarde, o presidente do TSE concederá entrevista coletiva à imprensa. O jornalista ou responsável pelo veículo de comunicação interessado em participar deve fazer o credenciamento no link http://bit.ly/2rBskyZ

RC/JP, com informações da Assessoria de Comunicação do TRE-TO

Últimas notícias postadas

Recentes

Nota de pesar

Presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, lamenta morte de Bruno Covas, prefeito eleito por São Paulo