TSE realiza reuniões setoriais voltadas às Eleições Municipais de 2020

Os encontros foram registrados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, durante sessão plenária desta quinta (29)

Sessão administrativa

Ao abrir a sessão administrativa desta quinta-feira (29), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, comunicou que a Corte realizará, a partir de hoje até sexta-feira (30), reuniões setoriais de alinhamento e de definições de estratégias voltadas às Eleições Municipais de 2020.  Os encontros ocorrerão no edifício-sede do TSE, em Brasília.

Rosa Weber anunciou a realização das reuniões dos secretários judiciários, dos diretores-gerais e dos assessores de comunicação. Todas elas envolvem os integrantes das respectivas unidades do TSE e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Os encontros dos secretários judiciários e dos diretores-gerais se estenderão até sexta-feira (30). Além disso, ainda hoje (29), haverá a setorial das Assessorias de Gestão Estratégica das Cortes Eleitorais.

Ao registrar a presença no Plenário dos secretários judiciários dos Tribunais Regionais Eleitorais e do secretário Judiciário do TSE, Fernando Alencastro, a ministra Rosa Weber destacou a discussão do alinhamento nacional dos procedimentos judiciários em prol da rapidez e da efetividade das decisões judiciais.

EM/JB, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido