Reprovação das contas do DEM do ano de 2013 é destaque do Decisões do Plenário

Programa é exibido pela TV Justiça aos sábados e domingos, às 17h, e também pode ser assistido na página da Justiça Eleitoral no YouTube

Decisões do Plenário

O programa Decisões do Plenário desta semana destaca o julgamento em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reprovou as contas do partido Democratas (DEM) relativas ao exercício financeiro de 2013. A legenda deverá devolver cerca de R$ 400 mil aos cofres públicos e terá o repasse do Fundo Partidário suspenso por um mês. A decisão, baseada na irregularidade na aplicação de recursos do Fundo, foi unânime.

Outro destaque desta edição do programa é a aprovação da incorporação do Partido Republicano Progressista (PRP) ao Patriota. A agremiação não usará mais sigla e será identificada somente como Patriota.

A aprovação com ressalvas da prestação de contas do Partido Verde (PV) e a reversão da cassação do prefeito e do vice-prefeito de Areia Branca (SE) também estão no Decisões.

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Decisões do Plenário vai ao ar na TV Justiça aos sábados e domingos, às 17h, com reprises durante a semana. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

GE/LC, DM, com informações do Núcleo de TV do TSE

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido