Atenção, eleitor: participe de pesquisas sobre os portais da Justiça Eleitoral

Objetivo é coletar o maior número possível de colaborações para aprimorar a experiência dos usuários nas páginas do TSE e dos 27 TREs do país

Pesquisa portais justiça eleitoral - 27.04.2021

Na próxima segunda-feira (3), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançará duas pesquisas sobre todos os portais que pertencem à Justiça Eleitoral (JE). O objetivo é coletar o maior número possível de colaborações de eleitores, jornalistas, advogados, estudantes e instituições para aprimorar a experiência dos usuários nos sites do TSE e dos 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) do país, bem como no Portal da JE.

Serão dois formulários: o primeiro, voltado ao público geral; e o segundo, exclusivo para pessoas com deficiência, que poderão avaliar, entre outros quesitos, o uso de ferramentas assistivas e os recursos de acessibilidade aplicados nos sites.

Nas duas pesquisas, os participantes responderão a perguntas sobre a navegabilidade das páginas, a disposição das informações mais relevantes ao público e as possíveis dificuldades para acessar conteúdos e serviços disponibilizados pelo TSE e pelos TREs.

As contribuições serão colhidas de 3 a 12 de maio e servirão para respaldar a reestruturação de todos os sites da JE.

Contamos com a sua colaboração. Participe!

BA/LC, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido