Presidente do TSE concede entrevista coletiva na próxima segunda (13), durante visita à fabrica de urnas de Manaus (AM)

Os jornalistas que quiserem participar devem se cadastrar até as 16h desta sexta (10). Acesso ao espaço físico será limitado

Urna eletrônica

Na próxima segunda-feira (13), às 11h30 (horário local), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, e equipe visitarão a fábrica de urnas de Manaus (AM). Na ocasião, após conhecer o espaço, Barroso também concederá entrevista coletiva à imprensa.

Os jornalistas interessados poderão participar apenas da coletiva. Para isso, devem se cadastrar até as 16h desta sexta-feira (10). Para o cadastro, os profissionais devem enviar nome completo, nome do veículo, número da identidade e telefone celular para o e-mail imprensa@tse.jus.br.

No assunto da mensagem, os interessados devem indicar “coletiva Manaus”. Em virtude de a sala onde ocorrerá a coletiva ter espaço para apenas 12 pessoas, haverá limite de profissionais por emissora de TV, rádio, mídia digital, agência de notícias e mídia impressa. A Secretaria de Comunicação do TSE vai analisar os pedidos e confirmar por e-mail o cadastro.

Serviço

Evento: Coletiva de imprensa presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso

Data: dia 13 de dezembro (segunda-feira), às 11h30

Local: Boreo Indústria de Componentes, subsidiária da Positivo Tecnologia. Rua Javari 1255 – Distrito Industrial, Manaus (AM)

 

IC, LC/DM

 

Últimas notícias postadas

Recentes