Colégio de Ouvidores da JE lança edital para publicação de artigos em comemoração aos 10 anos

Material deve ser enviado até o dia 20 de julho; trabalhos selecionados farão parte da obra “COJE, Informação, Sustentabilidade: Edição Especial de 10 anos”

Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral

Em comemoração aos 10 anos de existência, a serem completados em setembro deste ano, o Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) lançou edital para selecionar artigos científicos sobre temas ligados ao trabalho realizado pelas ouvidorias de todos os órgãos que compõem o Poder Judiciário.

Os textos selecionados serão publicados no e-book “COJE, Informação, Sustentabilidade: Edição Especial de 10 anos”, que tem como objetivo promover um espaço de pesquisa, integração e troca de experiências entre profissionais que atuam em ouvidorias. A iniciativa tem o apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

A seleção será organizada em torno de três eixos temáticos. O primeiro trata do papel da ouvidoria na Justiça Eleitoral; o segundo envolve as ouvidorias, o direito à informação e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); e o último versa sobre o diálogo entre sustentabilidade e ouvidorias.

Quem pode participar

Para participar do processo seletivo, é preciso ser ouvidor, ex-ouvidor da Justiça Eleitoral e de outros órgãos do Judiciário ou servidor lotado nas ouvidorias dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Ouvidores de outras instituições também poderão enviar os trabalhos, desde que sejam feitos em coautoria com ouvidores do Poder Judiciário.

Prazos

O material deverá ser enviado para o e-mail cojeoficial@gmail.com até o dia 20 de julho deste ano. A listagem dos artigos escolhidos para integrar a obra “COJE, Informação, Sustentabilidade: Edição Especial de 10 anos” será divulgada até o dia 15 de agosto, por meio do perfil do COJE (@coje_oficial ) no Instagram.

Confira o edital e participe!

BA/CM, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido