Termina hoje (15) prazo para envio de artigos para a próxima edição da revista da EJE

Material para a publicação produzida pela Escola Judiciária Eleitoral do TSE deve ser encaminhado por correio eletrônico

imagem-tse-eje-tre-am

Termina nesta segunda-feira (15) o prazo para o envio de artigos para a primeira edição deste ano da revista eletrônica Estudos Eleitorais, da Escola Judiciária do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE).

Divulgada semestralmente, a revista é composta por artigos, estudos e propostas apresentadas por juristas e estudiosos da área.  A intenção da EJE com a publicação é promover a formação e a atualização de magistrados e demais interessados em Direito Eleitoral, bem como incentivar a discussão e a divulgação sobre o tema.

Os artigos serão selecionados pelo editor da revista, após a análise de pareceres técnicos. A comunidade acadêmica e os profissionais do segmento eleitoral devem enviar seus artigos para o endereço eje.revista@tse.jus.br.

Os textos devem tratar de temas ligados ao Direito Eleitoral, eleições, cidadania ou democracia e atender às normas da linha editorial da revista. Os trabalhos deverão, por exemplo, ser inéditos no país e não estar pendentes de publicação em outros veículos, impressos ou eletrônicos.

Todos os números da revista Estudos Eleitorais estão disponíveis para download, em formato PDF, e para aquisição no Catálogo de Publicaçõesno menu institucional do Portal do TSE.

Consulte o edital completo.

MM/CM, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido