TSE é finalista do Prêmio de Inovação do 5º Expojud

Corte Eleitoral concorre à premiação na categoria “Liderança Exponencial”

Premio Inovação - 27.09.2021

A 5ª edição do Congresso de Direito, Tecnologia e Inovação para o Ecossistema de Justiça (Expojud) tem o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como finalista do Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial. O evento será realizado de forma virtual, de 5 a 7 de outubro.

A partir desta segunda (27) até sexta-feira (1º), acontecem encontros virtuais com os finalistas do Prêmio. Nesta quarta (29), está prevista, a partir das 19h, uma live com os concorrentes da premiação na categoria “Liderança Exponencial”, segmento “Superior, Federal e Eleitoral”, na qual o TSE é finalista. Os ganhadores do prêmio serão conhecidos no dia 5 de outubro.

Os interessados em participar da 5ª edição do Expojud e conhecer mais sobre soluções inovadoras para o Judiciário, bem como os concorrentes do Prêmio podem se inscrever gratuitamente no site do Congresso. As vagas são limitadas.

Conheça os finalistas do Prêmio.

Expojud

Segundo a coordenação do Expojud, o evento tem o objetivo de promover e reconhecer os líderes que se destacam pelo perfil empreendedor em suas instituições e os executivos de Tecnologia da Informação, a fim de enfatizar e repercutir as iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.

A premiação busca reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores nos setores tecnológicos, de gestão e de novas metodologias no âmbito do ecossistema de Justiça, assim como as soluções criadas para o enfrentamento da crise causada pela pandemia de Covid-19.

Outra vez

Em 2020, o TSE também foi finalista na premiação. O Título Net 3.0, desenvolvido por servidores do Tribunal, foi indicado na categoria “Enfrentamento da Crise”. A evolução do sistema teve como foco a realização do pré-atendimento dos eleitores que buscavam fazer a primeira inscrição, revisão ou transferência do título eleitoral.

Diante do cenário de pandemia, o atendimento presencial nos cartórios eleitorais ficou prejudicado, e o sistema teve de ser adaptado, sendo necessária a atualização da ferramenta, que ajudou milhares de eleitores remotamente.

TP/LC, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido