Solicitações de eleitores feitas até 4 de maio serão todas respondidas

Após essa data, cadastro eleitoral para as Eleições Gerais de outubro estará fechado

Título Net - 04.05.2022

As eleitoras e os eleitores que solicitarem a emissão, a transferência ou a regularização do título de eleitor até esta quarta-feira (4 de maio) podem ficar tranquilos. Todas as solicitações encaminhadas à Justiça Eleitoral serão analisadas e decididas. O andamento do pedido pode ser monitorado em Acompanhar Requerimento, serviço on-line disponível no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Vale ressaltar, no entanto, que é preciso aguardar a análise dos dados enviados à Justiça Eleitoral, levando-se em conta também eventual demora em razão da alta demanda de pedidos, ocorrida nos últimos dias.   

As solicitações de emissão e transferência de título de eleitor e mudanças no cadastro eleitoral não serão mais permitidas a partir de quinta-feira (5), quando o banco de dados da Justiça Eleitoral será fechado para as eleições de outubro. Todas essas requisições podem ser feitas on-line pelo sistema Título Net, disponível na página do TSE.

Divulgação do eleitorado

Segundo o calendário eleitoral, o TSE deve divulgar em 11 de julho, na internet, o quantitativo de eleitoras e eleitores por município, para fins do cálculo do limite de gastos e do número de contratações diretas ou terceirizadas de pessoal para prestação de serviços referentes a atividades de militância e mobilização de rua nas campanhas eleitorais.

EM/MSM

icone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido