Brasão

Tribunal Superior Eleitoral

Secretaria de Gestão da Informação e do Conhecimento

Coordenadoria de Jurisprudência e Legislação

Seção de Legislação

PORTARIA Nº 264, DE 25 DE MAIO DE 2006.

O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XV do art. 116 do Regulamento Interno , e com base no caput do art. 38 da Lei nº 8.112/1990 e nos artigos  2º , inciso II e da Resolução nº 20.703/2000 ,

RESOLVE DESIGNAR:

Art. 1º WENDELL ARAÚJO DE OLIVEIRA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Operação de Computadores, como substituto do Chefe da Seção de Desenvolvimento de Soluções Corporativas IV, Nível FC-6, da Coordenadoria de Soluções Corporativas, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 2º MEIRIVALDO CARVALHO QUEIROZ, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Operação de Computadores, como substituto do Chefe da Seção de Apoio ao Usuário, Nível FC-6, da Coordenadoria de Infra-Estrutura, da Secretaria de Tecnologia da Informação . (Revogado pela Portaria nº 307/2013)

Art. 3º SÍLVIA ALVES GUIMARÃES, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Digitação, como substituta do Chefe da Seção de Produção, Nível FC-6, da Coordenadoria de Infra-Estrutura, da Secretaria de Tecnologia da Informação . (Revogado pela Portaria nº 329/2011)

Art. 4º ADILSON MARTINS DOS SANTOS, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Operação de Computadores, como substituto da Chefe da Seção de Administração e Manutenção de Urnas Eletrônicas, Nível FC-6, da Coordenadoria de Logística, da Secretaria de Tecnologia da Informação . (Revogado pela Portaria nº 665/2009).

Art 5º IVANILDO SOARES PEREIRA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Operação de Computadores, como substituto do Chefe da Seção de Serviços, Provisão e Equipamentos, Nível FC-6, da Coordenadoria de Logística, da Secretaria de Tecnologia da Informação . (Revogado pela Portaria nº 665/2009).

ATHAYDE FONTOURA FILHO

Este texto não substitui o publicado no BI, nº 281, maio/2006, p. 49.