Brasão

Tribunal Superior Eleitoral

Secretaria de Gestão da Informação e do Conhecimento

Coordenadoria de Jurisprudência e Legislação

Seção de Legislação

PORTARIA Nº 299, DE 1º DE JUNHO DE 2006.

O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XVI do artigo 116 do Regulamento Interno , e com base no caput do artigo 38 da Lei nº 8.112 , de 1990 e nos artigos 2º, inciso II e 3º da Resolução nº 20.703 , de 2000, resolve:

Designar:

Art. 1º. SONIA SOLANGE MONTENEGRO, Analista Judiciário, Área Administrativa, Contabilidade, como substituta do Coordenador de Auditoria, Nível CJ-2, da Secretaria de Controle Interno e Auditoria.

Art. 2º. LÍLIA MARIA DA CUNHA FERNANDES, Analista Judiciário, Área Judiciária, como substituta do Coordenador de Jurisprudência, Nível CJ-2, da Secretaria de Gestão da Informação.

Art. 3º. MAURÍCIO CALDAS DE MELO como substituto do Secretário de Tecnologia da Informação, Nível CJ-3.

Art. 4º. JOSÉ DE MELO CRUZ, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, como substituto do Coordenador de Sistemas Eleitorais, Nível CJ-2, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 5º. BRÍGIDO MARTINS DE SOUSA NETO, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Operações de Computadores, como substituto do Coordenador de Logística, Nível CJ-2, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 6º. JULIANA MAGALHÃES DE MIRANDA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, como substituta do Coordenador de Infra-Estrutura, Nível CJ-2, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 7º. CLÁUDIO MASSUMI MORI, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, como substituto do Coordenador de Soluções Corporativas, Nível CJ-2, da Secretaria de Tecnologia da Informação . (Revogado pela Portaria nº 727/2008)

Art. 8º. MAURA GERALDA DE NAZARÉ, Analista Judiciário, Área Administrativa, como substituta do Coordenador de Editoração e Publicações, Nível CJ-2, da Secretaria de Gestão da Informação.

Art. 9º. MARCO VALÉRIO DOS SANTOS, Técnico Judiciário, Área Administrativa, como substituto da Coordenadora de Pessoal, Nível CJ-2, da Secretaria de Gestão de Pessoas.

ATHAYDE FONTOURA FILHO

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 105, Seção 2, de 2.6.2006, p. 55.