Brasão

Tribunal Superior Eleitoral

Secretaria de Gestão da Informação e do Conhecimento

Coordenadoria de Jurisprudência e Legislação

Seção de Legislação

PORTARIA Nº 302, DE 1° DE JUNHO DE 2006.

O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XV do art. 116 do Regulamento Interno, e com base no caput do art. 38 da Lei n°8.112, de 1990 e nos arts. 2, inciso II e 3° da Res. n° 20.703, de 2000,

RESOLVE DESIGNAR:

Art. 1° MÁRIO FERNANDES MENDES JÚNIOR como substituto do chefe da Seção de Suporte Operacional, nível FC-6, da Coordenadoria de Infra-Estrutura, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 2° REJANE SILVEIRA DE ARAÚJO, analista judiciário, área apoio especializado, análise de sistemas, como substituta da chefe da Seção de Banco de Dados, nível FC-6, da Coordenadoria de Infra-Estrutura, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 3° ISRAEL JOSÉ SZERMAN, técnico judiciário, área apoio especializado, operação de computadores, como substituto do chefe da Seção de Suporte às Redes Locais, nível FC-6, da Coordenadoria de Infra-Estrutura, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 4° MARCIO CLAYTON DO NASCIMENTO, analista judiciário, área apoio especializado, análise de sistemas, como substituto do chefe da Seção de Desenvolvimento de Soluções Corporativas III, nível FC-6, da Coordenadoria de Soluções Corporativas, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 5° WILLIAM ALVES DE ARAÚJO, analista judiciário, área apoio especializado, análise de sistemas, como substituto da chefe da Seção de Desenvolvimento de Soluções Corporativas II, nível FC-6, da Coordenadoria de Soluções Corporativas, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 6° HENRIQUE DA SILVA TEIXEIRA, técnico judiciário, área apoio especializado, programação de sistemas, como substituto do chefe da Seção de Desenvolvimento de Soluções Corporativas V, nível FC-6, da Coordenadoria de Soluções Corporativas, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 7º  ROSANA LOPES PEREIRA, técnico judiciário, área apoio especializado, programação de sistemas, como substituta do chefe da Seção de Desenvolvimento de Soluções Corporativas 1, nível FC-6, da Coordenadoria de Soluções Corporativas, da Secretaria de Tecnologia da Informação. (Revogado pela Portaria nº 664/2009)

Art. 8° FRANCISCO DEJARDENE MOURA DA SILVA, analista judiciário, área apoio especializado, análise de sistemas, como substituto do chefe da Seção de Voto Informatizado, nível FC-6, da Coordenadoria de Sistemas Eleitorais, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 9° CRISTIANO PEÇANHA CORRÊA, analista judiciário, área apoio especializado, análise de sistemas, como substituto do chefe da Seção de Processamento de Eleições, nível FC-6, da Coordenadoria de Sistemas Eleitorais, da Secretaria de Tecnologia da Informação.(Revogado pela Portaria nº 654/2009)

Art. 10. LEÔNIDAS SOARES PIRES JÚNIOR, analista judiciário, área apoio especializado, análise de sistemas, como substituto da chefe da Seção de Cadastro de Eleitores, nível FC-6, da Coordenadoria de Sistemas Eleitorais, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 11. LUCIANA MORENO PARANHOS como substituta da chefe da Seção de Gestão de Benefícios, nível FC-6, da Coordenadoria de Pessoal, da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 12. MARIVAL AZEVEDO CORADO, técnico judiciário, área administrativa, como substituto do chefe da Seção de Registros Funcionais, nível FC-6, da Coordenadoria de Pessoal, da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 13. SÍLVIA CALDAS FERREIRA, técnico judiciário, área administrativa, como substituta da chefe da Seção de Controle e Análise de Custos, nível FC-6, da Coordenadoria de Auditoria, da Secretaria de Controle Interno e Auditoria.

Art. 14. MAGDA MARIA DOS SANTOS, analista judiciário, área apoio especializado, contabilidade, como substituta da chefe da Seção de Auditoria, nível FC-6, da Coordenadoria de Auditoria, da Secretaria de Controle Interno e Auditoria. (Revogado pela Portaria nº 125/2008)

Este texto não substitui o publicado no BI, nº 282, Junho/2006, p. 13-14.