Brasão

Tribunal Superior Eleitoral

Secretaria de Gestão da Informação e do Conhecimento

Coordenadoria de Jurisprudência e Legislação

Seção de Legislação

PORTARIA Nº 2, DE 2 DE JANEIRO DE 2008.

O DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO DA SECRETARIA DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XV do art. 116 do Regulamento Interno e com base no art. 4º e no inciso I do art. 2º da Portaria no 204, de 26.9.2002,

RESOLVE:

Art. 1º Dispensar SILVIA VINHAL DE CASTRO, técnico judiciário, área administrativa, da função comissionada de assistente VI, nível FC-6, da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.

Art. 2º Dispensar VALÉRIA SANTANA DE OLIVEIRA, técnico judiciário, área administrativa, da função comissionada de assistente II, nível FC-2, da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.

Art. 3º Dispensar TÂNIA MARA DE CASTRO OLIVEIRA, técnico judiciário, área apoio especializado, especialidade digitação, da função comissionada de assistente I, nível FC-1, da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.

Art. 4º Designar SILVIA VINHAL DE CASTRO, técnico judiciário, área administrativa, para exercer a função comissionada de assistente I, nível FC-1, da Assessoria Especial.

Art. 5º Designar VALÉRIA SANTANA DE OLIVEIRA, técnico judiciário, área administrativa, para exercer a função comissionada de assistente VI, nível FC-6, da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.

Art. 6º Designar TÂNIA MARA DE CASTRO OLIVEIRA, técnico judiciário, área apoio especializado, especialidade digitação, para exercer a função comissionada de assistente II, nível FC-2, da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.

Art. 7º Designar GLEICE ANDRADE DA CRUZ, técnico judiciário, área administrativa, para exercer a função comissionada de assistente I, nível FC-1, da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.

Athayde Fontoura Filho

Este texto não substitui o publicado no BI, nº 301, Janeiro/2008, p. 7.