Brasão

Tribunal Superior Eleitoral

Secretaria de Gestão da Informação e do Conhecimento

Coordenadoria de Jurisprudência e Legislação

Seção de Legislação

PORTARIA Nº 390, DE 2 DE JUNHO DE 2009.

O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, com base no art. 116, XV, do Regulamento Interno, e nos arts. 2º, I, e 4º da Portaria nº 204, de 26.09.2002, resolve:

Art. 1º Dispensa, a pedido:

I) MÔNICA DE JESUS SIMÕES, Técnica Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Digitação, da função de confiança de Chefe da Seção de Desenvolvimento Organizacional, Nível FC-6, da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento, da Secretaria de Gestão de Pessoas;

II) GISELLE AUXILIADORA BORGES VIEGAS, Analista Judiciária, Área Administrativa, Especialidade Pedagogia, da função de confiança de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 2º Designa:

I) GISELLE AUXILIADORA BORGES VIEGAS, Analista Judiciária, Área Administrativa, Especialidade Pedagogia, para exercer a função de confiança de Chefe da Seção de Desenvolvimento Organizacional, Nível FC-6, da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento, da Secretaria de Gestão de Pessoas;

II) ISSANA NASCIMENTO ROCHA PACHECO, Analista Judiciária, Área Administrativa, Especialidade Pedagogia, para exercer a função de confiança de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Gestão de Pessoas.

MIGUEL AUGUSTO FONSECA DE CAMPOS

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 104, Seção 2, de 3.6.2009, p. 49.