Brasão

Tribunal Superior Eleitoral

Secretaria de Gestão da Informação e do Conhecimento

Coordenadoria de Jurisprudência e Legislação

Seção de Legislação

PORTARIA N° 163, DE 12 DE ABRIL DE 2013.

A PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, com base no inciso I do art. 9º da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e tendo em vista o que consta do procedimento administrativo nº 7.369/2013, resolve
 
nomear os candidatos aprovados em concurso público para o cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, Classe “A”, Padrão 1:
 
Candidatos Origem da Vaga
LEANDRO OLIVEIRA REIS Posse de Ruidher Ferreira Corrêa em outro cargo público, inacumulável; e considerando a desistência do candidato Bruno Cesar Fernandes da Silva.
KARIN RAQUEL GOHR Aposentadoria de Matilde Nunes de Oliveira Campos; e considerando a desistência do candidato Marcus Vinicius Miranda Raimundo.
JULIANA CARNEIRO MUNHOZ COIMBRA Posse de Laura Efigênia Figueiredo Evaristo de Sousa em outro cargo público, inacumulável; e considerando a desistência do candidato Paulo Henrique da Silva Souza Roriz.
JULIANA MEDEIROS DE OLIVEIRA Posse de Esla Barros Ferreira em outro cargo público, inacumulável; e considerando a desistência do candidato Phelipe Silva Alves.
DAPHNE VIVIAN DE PAULA SALATIEL Aposentadoria de Rômulo José de Araújo; e considerando a desistência da candidata Mariana de Almeida Tannuri Laferte.
 
Brasília, 12 de abril de 2013.
 
Ministra CÁRMEN LÚCIA

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 71, Seção 2, de 15.4.2013, p. 71.