brasão

Tribunal Superior Eleitoral

Secretaria de Gestão da Informação

Coordenadoria de Jurisprudência

Seção de Legislação

PORTARIA Nº 708, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2013.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das competências que lhe são conferidas pela alínea h do artigo 9º do Regimento Interno, com base no inciso II do artigo 9º da Lei nº 8.112/1990, e na Resolução-TSE nº 23.401, de 20.12.2013, resolve

NOMEAR:

Art. 1º Ana Maria Pereira de Sant'anna, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Assessor II, Nível CJ-2, da Assessoria Jurídica, da Secretaria do Tribunal.

Art 2º Astrogildo de Oliveira Sena, Técnico Judiciário, Área Administrativa,  Segurança, para exercer o cargo em comissão de Assessor I,  Nível CJ-1, da Assessoria de Segurança e Transporte, da Secretaria do Tribunal.

Art. 3º Beni dos Santos Mello, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, para exercer o cargo em comissão de Assessor II, Nível CJ-2, da Assessoria do Processo Judicial Eletrônico, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 4º Elmano Amâncio de Sá Alves para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria de Planejamento, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 5º Flávio Feitosa Costa, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria de Gestão Estratégica, da Secretaria do Tribunal.

Art. 6º Flávio Ribeiro Santana, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Digitação, para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria de Articulação Parlamentar, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 7º Hélio Ferreira de Faria, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Segurança, para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria de Segurança e Transporte, da Secretaria do Tribunal.

Art. 8º Jean Carlos Silva de Assunção, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Assessor II, Nível CJ-2, da Assessoria de Plenário, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 9º Kelly Patrícia Varjão de Moraes para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, do Gabinete do Secretário-Geral da Presidência.

Art. 10 Lucas Daniel Chaves de Freitas para exercer o cargo em comissão de Assessor-Chefe, Nível CJ-3, do Gabinete do Secretário-Geral da Presidência.

Art. 11 Márcia Lobo Paiva Rodrigues para exercer o cargo em comissão de Assessor-Chefe, Nível CJ-3, do Gabinete do Diretor-Geral, da Secretaria do Tribunal.

Art. 12 Marcio Fernando dos Santos Valadão, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Secretário, Nível CJ-3, da Secretaria Judiciária, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 13 Maria Angélica Borges da Silva, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Presidente de Comissão, Nível CJ-2, da Comissão Permanente de Licitação, da Secretaria de Administração.

Art. 14 Maria Lucia Aiello, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria de Gestão Administrativa, da Secretaria de Administração.

Art. 15 Maria Magdala de Mesquita Nogueira dos Santos para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria de Cerimonial, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 16 Marise Mesquita de Oliveira, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Assessor II, Nível CJ-2, da Assessoria de Informação ao Cidadão, da Secretaria do Tribunal.

Art. 17 Paulo Ricardo de Fernando Rocha, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Medicina, para exercer o cargo em comissão de Coordenador, Nível CJ-2, da Coordenadoria de Atenção à Saúde, da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 18 Rodrigo Emanuel Couto, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria Técnica de Legislação de Pessoal, da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Art. 19 Sérgio Ricardo dos Santos, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Assessor-Chefe, Nível CJ-3, da Assessoria Especial, do Tribunal Superior Eleitoral.

Art. 20 Silvana de Freitas para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 21 Sônia Kill Camps Guimarães para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria de Gestão Estratégica, da Secretaria do Tribunal.

Art. 22 Tarcisio de Lima Ferreira Fernandes Costa para exercer o cargo em comissão de Assessor-Chefe, Nível CJ-3, da Assessoria de Assuntos Internacionais, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 23 Thiago Bergmann de Queiroz, Analista Judiciário, Área Administrativa, Contabilidade, para exercer o cargo em comissão de Assessor-Chefe, Nível CJ-3, da Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias, do Tribunal Superior Eleitoral.

Art. 24 Thiago Fini Kanashiro, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Assessor II, Nível CJ-2, da Assessoria de Gestão Estratégica, da Secretaria do Tribunal.

Art. 25 Thiago Henrique Pinheiro de Souza, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, do Gabinete do Diretor-Geral, da Secretaria do Tribunal.

MINISTRO MARCO AURÉLIO

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 248, Seção 2, de 23.12.2013, p. 58.