brasão

Tribunal Superior Eleitoral

Secretaria de Gestão da Informação

Coordenadoria de Jurisprudência

Seção de Legislação

PORTARIA Nº 293, DE 13 DE MAIO DE 2014.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das competências que lhe são conferidas pela alínea h do artigo 9º do Regimento Interno, e no inciso II do artigo 9º da Lei nº 8.112/1990, resolve

NOMEAR:

Art. 1º Leda Marlene Bandeira para exercer o cargo em comissão de Diretor-Geral, Nível CJ-4, do Gabinete do Diretor-Geral, da Secretaria do Tribunal.

Art. 2º Anderson Vidal Corrêa, Analista Judiciário, Área Administrativa, Contabilidade, para exercer o cargo em comissão de Secretário, Nível CJ-3, da Secretaria de Administração, da Secretaria do Tribunal.

Art. 3º Cybele Caldeira Macedo para exercer o cargo em comissão de Assessor II, Nível CJ-2, da Assessoria de Informação ao Cidadão, da Secretaria do Tribunal.

Art. 4º Eron Júnior Vieira Pessoa, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Digitação, para exercer o cargo em comissão de Assessor-Chefe, Nível CJ-3, da Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias, da Presidência do Tribunal.

Art. 5º Fernando Maciel de Alencastro, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Secretário, Nível CJ-3, da Secretaria Judiciária, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 6º Geraldo Campetti Sobrinho, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Biblioteconomia, para exercer o cargo em comissão de Secretário, Nível CJ-3, da Secretaria de Gestão da Informação, da Secretaria do Tribunal.

Art. 7º Lília Maria da Cunha Fernandes, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Assessor III, Nível CJ-3, do Gabinete do Secretário-Geral da Presidência.

Art. 8º Paula Cristiane Amorim de Souza, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, da Assessoria de Cerimonial, da Secretaria-Geral da Presidência.

Art. 9º Priscilla Valéria Gianini Santos para exercer o cargo em comissão de Assessor I, Nível CJ-1, do Gabinete do Secretário-Geral da Presidência.

Art. 10 Ronaldo Assunção Sousa do Lago, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Digitação, para exercer o cargo em comissão de Assessor-Chefe, Nível CJ-3, do Gabinete do Diretor-Geral, da Secretaria do Tribunal.

Art. 11 Thiago Bergmann de Queiroz, Analista Judiciário, Área Administrativa, Contabilidade, para exercer o cargo em comissão de Secretário, Nível CJ-3, da Secretaria de Controle Interno e Auditoria, da Secretaria do Tribunal.

Ministro DIAS TOFFOLI

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 90, Seção 2, de 14.5.2014, p. 63.