
Tribunal Superior Eleitoral
Secretaria de Gestão da Informação
Coordenadoria de Jurisprudência
Seção de Legislação
PORTARIA Nº 910, DE 9 DE OUTUBRO DE 2018.
O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso VIII do artigo 116 do Regulamento Interno,
RESOLVE:
Art. 1º Instituir Comissão Permanente de Gestão de Documentos Digitais do Comitê de Gestão Documental da Justiça Eleitoral, com as competências estabelecidas nos termos do artigo 29 da Portaria TSE nº 201, de 29 de abril de 2015.
Art. 2º A Comissão será composta por integrantes da Justiça Eleitoral, a seguir nomeados:
a) Nelson Henrique de Moura Gomes - TSE;
b) Tamara Ferreira Rodrigues - TSE;
c) Samuel Fernandes Ribeiro - TRE/SC;
d) Viviane Fraga de Oliveira - TRE/GO;
e) Luciana Siqueira de Carvalho - TRE/RJ;
f) Valdenir Borges Júnior - TRE/TO;
g) Natália de Lima Saraiva - TRE/DF.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
RODRIGO CURADO FLEURY
DIRETOR-GERAL
Este texto não substitui o publicado no DJE-TSE, nº 207, de 17.10.2018, p.23.