Publicações

Banner da revista Estudos Eleitorais v. 13 nº 2


A revista Estudos Eleitorais (ISSN 1414-5146) é uma publicação quadrimestral da Escola Judiciária do Tribunal Superior Eleitoral, cujo objetivo é estimular o aprimoramento dos debates sobre todas as vertentes do processo político-eleitoral, bem como proporcionar à comunidade acadêmica e aos profissionais que atuam nesta área fonte segura de subsídios jurídicos.

Todos os números da revista Estudos Eleitorais estão disponíveis para compra e download.

Confira o novo número da revista (formato PDF).

 

COMO PUBLICAR

Para submeter artigo para publicação na revista Estudos Eleitorais:

Em caso de dúvidas, contate-nos: 


PARECERISTAS

Para se tornar um avaliador ad hoc, entre em contato conosco por meio do endereço 

Planejamento Estratégico 2018-2020

A EJE/TSE propõe, com base nos eixos de capilaridade e perenidade de projetos, o Planejamento Estratégico 2018-2020

Missão:

“Oferecer ao poder judiciário brasileiro e à sociedade instrumentos de formação em direito eleitoral e cidadania, tendo por objetivo precípuo o fortalecimento da democracia”.

Visão de Futuro:

“Tornar o sistema EJE referência na formação e aperfeiçoamento em Direito Eleitoral e cidadania, firmando-se como centro de excelência com reconhecimento internacional”.

 

Plano anual de trabalho das Escolas Judiciárias Eleitorais 2019

O Plano Anual de Trabalho (PAT) das Escolas Judiciárias Eleitorais (EJEs) é um valioso instrumento de planejamento, que apresenta, no âmbito da Justiça Eleitoral, as principais atividades a serem realizadas nos diversos estados brasileiros, ao longo do ano de trabalho.

A disposição informacional contempla atividades e projetos programados pelas EJEs, relacionados aos eixos Educação para a Cidadania e Formação e Aperfeiçoamento em Direito Eleitoral.