Fato: Qualquer pessoa pode ter acesso aos boletins de urnaÉ boato o vídeo compartilhado nas redes sociais que afirma haver divergência de dados em boletins de urna da cidade de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo.https://www.tse.jus.br/comunicacao/radio/2022/Outubro/fato-qualquer-pessoa-pode-ter-acesso-aos-boletins-de-urnahttps://www.tse.jus.br/@@site-logo/logo.jpg
Fato: Qualquer pessoa pode ter acesso aos boletins de urna
É boato o vídeo compartilhado nas redes sociais que afirma haver divergência de dados em boletins de urna da cidade de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo.
Sua opinião é importante para melhorar a navegação do portal.
Carregando formulário
O Portal do TSE coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.