Meu Espaço


Orientações de navegação


Ao acessar o Meu Espaço, tanto no computador quanto no celular, é normal o browser não reconhecer o certificado utilizado na página do TSE se o aparelho não tiver instalados os certificados raiz. No entanto, isso não impede a utilização da página, basta passar pelos avisos e continuar a navegação.

Para não mostrar erros de segurança, é possível instalar a cadeia de certificados para reconhecimento do certificado do TSE em https://www.certisign.com.br/atendimento-suporte/downloads/hierarquias/icp-brasil/nf-e.

Certificados


Certificados recomendados desde 31.8.2016:

Após baixar os certificados, siga as instruções existentes nos links abaixo, de acordo com a tecnologia do seu aparelho:


Problemas com o acesso


Dependendo da operadora e da qualidade da conexão, o acesso ao site TSE pode não se concretizar.

Além disso, a conexão via 3G nem sempre tem a qualidade necessária, conforme se esclarece no texto deste site: https://canaltech.com.br/dica/internet/saiba-a-diferenca-entre-g-h-h-e-e-no-sinal-do-seu-smartphone/

Em caso de problemas com a visualização do Meu Espaço, acesse o sistema pelo seguinte link: https://www.tse.jus.br/portalservidor2/