Presidente do TSE abre ano judiciário da Corte Eleitoral

Sessão de abertura do ano judiciário no TSE

Assista ao vídeo da sessão de abertura do ano judiciário de 2015 no TSE.

Ao abrir o ano judiciário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta segunda-feira (2), o presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, desejou na primeira sessão plenária extraordinária de julgamentos um ano de 2015 muito proveitoso para todos os que atuam na Justiça Eleitoral, especialmente no TSE.

“Desejo aos eminentes ministros desta Corte, titulares e substitutos, um ano de pleno trabalho, com muita alegria, com muita satisfação. E que possamos continuar dando cabo do nosso mister”, disse o presidente do Tribunal.

O ministro Dias Toffoli desejou também um ano de ofício exitoso ao Ministério Público Eleitoral, aos advogados, a todos os servidores do Tribunal e também à imprensa.

“A todos, que tenham um ano muito proveitoso de trabalho em 2015. Um ano sem eleições, mas com muita atividade sem dúvida nenhuma, dando conta dos rescaldos das eleições anteriores, preparando as próximas e julgando as diversas matérias e processos que temos”, destacou.

Aproximadamente 30 recursos foram examinados na primeira sessão de julgamentos do ano, entre eles diversos embargos de declaração e agravos regimentais.

As sessões ordinárias de julgamento do TSE ocorrem às terças e quintas-feiras, a partir das 19h.

EM/JP

 

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido