Ministros da Corte participam de debate sobre reforma eleitoral em SP

Ministros do TSE participam de debate sobre reforma eleitoral em São Paulo

Evento AASP

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e o Instituto de Direito Privado (IDP) realizam, na próxima sexta- feira (27), a conferência “Reforma Eleitoral em Debate”, que contará com a participação de ministros e ex ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O vice-presidente da Corte, ministro Gilmar Mendes, falará na abertura do evento e o encerramento ficará a cargo do presidente do Tribunal, ministro Dias Toffoli.  Os ministros Admar Gonzaga e Luciana Lóssio também contribuirão com as discussões nos painéis “as mudanças na lei dos partidos políticos” e “as mudanças no processo eleitoral”, respectivamente.

As demais mesas de debates irão abordar os seguintes temas: “mudanças na propaganda eleitoral” e “financiamento de campanhas, o impacto das mudanças”. Todas com enfoque nas mudanças promovidas pela reforma eleitoral (Lei 13.165/2015).

Os interessados poderão se inscrever nas modalidades presencial ou internet. Acesse aqui e confira mais detalhes sobre a programação do evento.

RC/JP

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido