Arquivos

TSE - Ata da audiência pública do dia 26.11.2019

Minutas de resolução que disporão sobre arrecadação e gastos dos recursos por partidos e candidatos e sobre a prestação de contas nas eleições e as diretrizes gerais para gestão e distribuição dos recursos do fundo especial de financiamento de campanha.

TSE - Degravação da audiência pública do dia 26.11.2019

Na presente data, serão colhidas sugestões para as seguintes resoluções: arrecadação e gastos de recursos por partidos políticos e candidatos e prestação de contas nas eleições e diretrizes gerais para gestão e distribuição dos recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha.

TSE - Degravação da audiência pública do dia 27.11.2019

Hoje, nós vamos discutir as resoluções referentes a três temas específicos. Primeiro, o procedimento de fiscalização e auditoria do sistema eletrônico de votação; segundo, modelos de lacres para urnas e envelopes com lacres de segurança e seu uso nas eleições de 2020 e a propaganda eleitoral, utilização do horário gratuito e condutas ilícitas.

TSE - Degravação da audiência pública do dia 28.11.2019

Hoje nós estaremos examinando minutas de resolução referentes a quatro temas diferentes: representações, reclamações e pedidos de resposta, previstos na Lei nº 9.504/97; o importante tema das pesquisas eleitorais; a escolha e registro de candidatos; e atos gerais do processo eleitoral.

TSE - Degravação da audiência pública do dia 26.11.2019 Finanças e contabilidade dos partidos

MESTRE DE CERIMÔNIA: Senhoras e senhores, boa tarde. Sejam todos bem-vindos ao Tribunal Superior Eleitoral. Solicitamos a todos os presentes a gentileza em manter seus celulares em modo silencioso. Terá início neste momento a audiência pública com a finalidade de coletar subsídios para a atualização da resolução que disciplina o tema “Das Finanças e Contabilidade dos Partidos”, previsto no Título III da Lei nº 9.096, de 1995.

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido