Brasão

Tribunal Superior Eleitoral

Secretaria de Gestão da Informação e do Conhecimento

Coordenadoria de Jurisprudência e Legislação

Seção de Legislação

PORTARIA Nº 483, DE 20 DE MAIO DE 2016.

O DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, com base no inciso XV do art. 116 do Regulamento Interno e no art. 4º da Portaria nº 204 , de 26.9.2002,resolve

Dispensar:

Art. 1º ADILSON MARTINS DOS SANTOS, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Operação de Computadores, da função comissionada de Chefe de Seção da Gestão Tecnológica das Urnas Eletrônicas, Nível FC-6, da Coordenadoria de Tecnologia Eleitoral, da Secretaria de Tecnologia de Eleições.

Art. 2º ALBERTO ARAÚJO CAVALCANTE NETO, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 3º ALCIDES DA SILVA JÚNIOR, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Digitação, da função comissionada de Assistente III, Nível FC-3, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 4º ALTERJÚNIOR MESQUITA PAIVA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, da função comissionada de Assistente II, Nível FC-2, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 5º ANA HELOISA DE ARAGÃO BASTOS, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente I, Nível FC-1, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 6º ANDERSON DE PAIVA OLIVEIRA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente II, Nível FC-2, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 7º ANDRÉ LUIZ DO NASCIMENTO SOUSA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente II, Nível FC-2, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 8º ANDRÉ LUÍS VIDIGAL SOARES DE ANDRADE, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Chefe de Seção de Arquitetura da Informação Organizacional, Nível FC-6, da Coordenadoria de Governança de TI, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 9º ANGELA FIGUEIREDO DE FREITAS, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente III, Nível FC-3, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 10 ANTHONY MARTINS ARAUJO, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 11. CARLOS HENRIQUE WANDERLEY DE OLIVEIRA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente I, Nível FC-1, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 12. CASSIO SASAKI DA SILVA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente III, Nível FC-3, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 13. CELIO CASTRO WERMELINGER, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Chefe de Seção de Inovação e Pesquisa Tecnológica, Nível FC-6, da Coordenadoria de Tecnologia Eleitoral, da Secretaria de Tecnologia de Eleições.

Art. 14. DANIEL ELOI BRAUNA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente III, Nível FC-3, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 15. DANIEL GOMES DA SILVA NUNES, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente III, Nível FC-3, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 16. DANIEL RIOS RODRIGUES, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente I, Nível FC-1, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 17. DANIEL SIQUEIRA DE OLIVEIRA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente I, Nível FC-1, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 18. DÉBORA NERY SILVA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente II, Nível FC-2, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 19. DÉBORA RODRIGUES GONÇALVES, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Tecnologia da Informação, da Secretaria do Tribunal.

Art. 20. DEBORAH DIAS DE SOUZA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente II, Nível FC-2, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 21. FAUSTO CARVALHO MARQUES SILVA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente III, Nível FC-3, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 22. FERNANDO GARCIA DE MEDEIROS JÚNIOR, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 23. FRANCISCO DEJARDENE MOURA DA SILVA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 24. GLADISTON DA SILVA COSTA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Operação de Computadores, da função comissionada de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 25. GLAYTON TEIXEIRA DE ARAÚJO, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente I, Nível FC-1, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 26. HÉLIO LUIZ ALVES RODRIGUES, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente II, Nível FC-2, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 27. HENRIQUE DA SILVA TEIXEIRA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Chefe de Seção de Desenvolvimento de Soluções Administrativas, Orçamentárias e Financeiras, Nível FC-6, da Coordenadoria de Soluções Corporativas, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 28. IANEIARA GUEDES DE ASSIS, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Chefe de Seção de Desenvolvimento de Soluções para Gestão da Informação, Comunicação e Portal, Nível FC-6, da Coordenadoria de Soluções Corporativas, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 29. IVANILDO SOARES PEREIRA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Operação de Computadores, da função comissionada de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 30. JULIO VALENTE DA COSTA JUNIOR, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Chefe de Seção de Totalização e Divulgação de Resultados, Nível FC-6, da Coordenadoria de Sistemas Eleitorais, da Secretaria de Tecnologia de Eleições.

Art. 31. LADJANE SOUZA DE ARRUDA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente I, Nível FC-1, da Secretaria de Tecnologia da Informação, da Secretaria do Tribunal.

Art. 32. LUCAS FERREIRA DE LIMA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Chefe de Seção de Processos e Padrões, Nível FC-6, da Coordenadoria de Governança de TI, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 33. LUCIANO SOARES BOHNERT, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Chefe de Seção de Cadastro de Eleitor, Nível FC-6, da Coordenadoria de Sistemas Eleitorais, da Secretaria de Tecnologia de Eleições.

Art. 34. LUÍS AUGUSTO CONSULARO, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Chefe de Seção de Segurança Eleitoral, Nível FC-6, da Coordenadoria de Tecnologia Eleitoral, da Secretaria de Tecnologia de Eleições.

Art. 35. LUZIMAR MAGALHÃES DA COSTA FEITOZA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, da função comissionada de Assistente I, Nível FC-1, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 36. MÁRCIO AUGUSTO ALVES ROSNER, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Chefe de Seção de Desenvolvimento de Soluções para Gestão de Pessoas, Nível FC-6, da Coordenadoria de Soluções Corporativas, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 37. MARCIO CLAYTON DO NASCIMENTO, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 38. MÁRCIO BORBA XAVIER, Técnico Judiciário, Área Administrativa, da função comissionada de Assistente III, Nível FC-3, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 39. MÁRCIO CARNEIRO RODRIGUES, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente II, Nível FC-2, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 40. MARCÉLIO GONÇALVES PEREIRA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente III, Nível FC-3, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 41. MARNO PEREIRA DE MELO da função comissionada de Chefe de Seção de Processo Eletrônico, Nível FC-6, da Coordenadoria de Soluções Corporativas, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 42. MARCUS VINICIUS DE OLIVEIRA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, da função comissionada de Assistente I, Nível FC-1, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 43. MARGARETE CANHINI LISBOA da função comissionada de Assistente I, Nível FC-1, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 44. OTHON HENRIQUE REGO ARANHA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Chefe de Seção de Desenvolvimento de Soluções Judiciárias, Nível FC-6, da Coordenadoria de Soluções Corporativas, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Art. 45. RAFAEL NUNES SARAIVA, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente III, Nível FC-3, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 46. RAQUEL OLIVEIRA DE CARVALHO ARANTES, Técnico Judiciário, Área Administrativa, da função comissionada de Assistente V, Nível FC-5, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 47. ROBERTO FREDERICO TÔGO SANTOS, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente II, Nível FC-2, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 48. ROBISON OLIVEIRA ARAÚJO, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente II, Nível FC-2, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 49. RODRIGO CARNEIRO MUNHOZ COIMBRA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Chefe de Seção de Voto Informatizado, Nível FC-6, da Coordenadoria de Sistemas Eleitorais, da Secretaria de Tecnologia de Eleições.

Art. 50. RODRIGO DA SILVA LIMA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Tecnologia da Informação, da Secretaria do Tribunal.

Art. 51. RODRIGO TRINDADE GONÇALVES, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Tecnologia da Informação, da Secretaria do Tribunal.

Art. 52. SÔNIA FERNANDES COSTA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente III, Nível FC-3, da Secretaria de Tecnologia da Informação, da Secretaria do Tribunal.

Art. 53. THIAGO HENRIQUE PINHEIRO DE SOUZA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, da função comissionada de Assistente III, Nível FC-3, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 54. TIAGO RAMOS DA SILVA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas, da função comissionada de Assistente III, Nível FC-3, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 55. VINÍCIUS SALUSTIANO ALVES DOS SANTOS, Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Programação de Sistemas, da função comissionada de Assistente II, Nível FC-2, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

Art. 56. WELLINGTON ROBERTO RODRIGUES SIQUEIRA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, da função comissionada de Assistente IV, Nível FC-4, da Secretaria de Tecnologia de Eleições, da Secretaria do Tribunal.

MAURICIO CALDAS DE MELO

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 97, Seção 2, de 23.5.2016, p. 55.