Presidente do TSE participa do 2º Fórum Brasileiro de Direito Eleitoral em Belo Horizonte

Evento que acontece nos dias 19 e 20 de abril tem como tema “Eleições 2018: Mudanças e Desafios”

2º Fórum Brasileiro de Direito Eleitoral

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, participa nesta sexta-feira (20) do 2º Fórum Brasileiro de Direito Eleitoral, em Belo Horizonte (MG). O evento, organizado pela editora Fórum, teve início nesta quinta (19) e é restrito para inscritos. 

Também participam do evento o ministro do TSE Tarcisio Vieira de Carvalho Neto e o secretário-geral da Presidência do Tribunal, Carlos Eduardo Frazão do Amaral.

Logo no primeiro painel de amanhã, que ocorre das 9h às 12h, o ministro Fux falará sobre “Novos paradigmas do Direito Eleitoral”, e o ministro Tarcisio sobre “Segurança Jurídica e Material Eleitoral”.

À tarde, será a vez do secretário-geral do TSE proferir palestra sobre “Constitucionalização do Direito Eleitoral”, durante o painel que acontece das 14h às 16h e conta com apresentações de outros especialistas.  

Com o tema “Eleições 2018: Mudanças e Desafios”, o fórum reúne importantes nomes do Direito para discutir as mais recentes mudanças na legislação e seus desafios para o Judiciário, o poder público, candidatos e advogados.

JP/RG, DM

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido