#Confirma: o novo programa da Justiça Eleitoral estreia hoje (29)

# Confirma

A Justiça Eleitoral estreia um novo programa nesta sexta-feira (29), às 21h na TV Justiça, que vai surpreender o telespectador! Com a linguagem das redes sociais e recursos como memes e emojis, o #Confirma fala com o público de forma interativa sobre vários temas ligados à Justiça Eleitoral!

Nesta primeira edição, você vai ficar por dentro do Sistema Eletrônico de Votação! Ouvimos eleitores de vários estados brasileiros sobre o que pensam a respeito da urna eletrônica.

Você acredita em tudo o que vê na internet? A gente bateu um papo com pessoas que são bem desconfiados em relação ao que encontram nas redes!

É preciso cuidado com o que é compartilhado por aí!  Veja no #Confirma o que é verdade e mito sobre o que circula na internet sobre os mecanismos de segurança da urna.

Vamos falar também sobre o Teste Público do Sistema Eletrônico de Votação. Tem muita gente que não sabe o que é isso. Por isso, caprichamos na reportagem! Sabia que o TSE convida hackers para tentar invadir as urnas antes das eleições? Entenda por que a Justiça Eleitoral faz isso! 

As Eleições municipais estão chegando e o #Confirma foi saber dos eleitores se eles sabem quais as funções do prefeito e dos vereadores. É importante ficar por dentro das tarefas de cada um antes de você confirmar o seu voto na urna! Então, para quem tem dúvidas, a gente explica tudo direitinho!

Tudo isso só no #Confirma! Não vai perder, hein! 

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido