Decisões do Plenário: TSE mantém registro de candidato mais votado para a Prefeitura de Quatá (SP)

Decisões do plenário

O programa Decisões do Plenário desta semana vai mostrar o julgamento em que os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mantiveram o registro de candidatura de Marcelo de Souza Pecchio. Ele foi o candidato mais votado na disputa pela Prefeitura de Quatá, em São Paulo.

O Plenário do TSE manteve, também, o registro de candidatura de José Luiz Fernandes, eleito prefeito da cidade de Rubiataba, no estado de Goiás.

O programa mostra ainda os julgamentos em que o TSE autorizou o envio de Força Federal para Rio de Janeiro (RJ) e para Fortaleza (CE). O objetivo é garantir a normalidade da votação durante o segundo turno do pleito municipal, no dia 30 de outubro.

Sobre o Programa

Produzido pelo Núcleo de Televisão do Tribunal Superior Eleitoral, o Decisões do Plenário vai ao ar na TV Justiça aos sábados e domingos, às 17h, com reprises durante a semana. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

LC/RC, com informações do Núcleo de TV do TSE

ícone mapa
Setor de Administração Federal Sul (SAFS)
Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília/DF - 70095-901
Tribunal Superior EleitoralTelefone: (61) 3030-7000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário: segunda a sexta, das 11h às 19h. 

Horário de funcionamento de outros serviços e mais informações

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TSE coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.