Página interna do portal
Seção de conteúdo
TSE terá ponto facultativo na segunda (29) em razão de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
Medida está prevista em portaria da Diretoria-Geral do Tribunal
Na próxima segunda-feira (29), será ponto facultativo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A medida foi estabelecida pela Portaria TSE nº 376/2026, em razão da realização de partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, marcada para as 14h.
Os serviços essenciais e as atividades que não puderem ser adiadas deverão ser mantidos, conforme definição das unidades responsáveis. Nesses casos, recomenda-se jornada excepcional das 8h às 12h ou em outro horário fixado pela chefia, desde que preservada a continuidade dos serviços.
Os prazos processuais com início ou término nessa data ficam automaticamente prorrogados para terça-feira (30), conforme o artigo 224, parágrafo 1º, do Código de Processo Civil (Lei nº 13.105/2015).
NV/LC/DB
ENG
ESP